quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Informática Aplicada às Artes

Esta programação foi desenvolvida em uma capacitação para professores de Arte, visando a integração das tecnologias à Arte-Educação:
Programação:


As utilidades e os benefícios no desenvolvimento de diversas habilidades fazem da tecnologia, hoje, um importante recurso pedagógico. Não há como a escola atual deixar de reconhecer a influência das TICs (Tecnologia de Informação e Comunicação) na sociedade moderna e os reflexos dessas ferramentas na área educacional. Com a utilização do computador, da TV, DVD e Projetor Multimídia na educação é possível ao professor e à escola dinamizarem o processo de ensino-aprendizagem com aulas mais criativas, mais motivadoras e que despertem, nos alunos, a curiosidade e o desejo de aprender, conhecer e fazer descobertas. Pensando nessa nova realidade é que propomos essa capacitação para que os professores de Arte não fiquem de fora desse mundo tão dinâmico e cheio de possibilidades.
Slide usado no Curso de Tecnologias Aplicada á Disciplina de Arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTE NA PRÉ-HISTÓRIA

ARTE NA PRÉ-HISTÓRIA A  Arte na Pré-História  expressa a forma de vida do homem primitivo, que a usavam para registrar e comunicar sua ...